O pré-candidato ao Senado e presidente da Federação União Progressista (UP/PP), Eduardo da Fonte, e o senador Humberto Costa estiveram em São Benedito do Sul, nesta terça-feira (23), para participar da entrega de veículos, ao lado do prefeito de São Benedito do Sul, Zé Baiano, do prefeito de Água Preta, Miruca, do prefeito de Palmares, Junior de Beto, além do deputado estadual Dannilo Godoy e de outras lideranças da região.
No evento, foram entregues três veículos para a educação, um microônibus, dois automóveis para a Assistência Social e Secretária da Saúde. Ao todo, Eduardo da Fonte, em conjunto com o deputado federal Lula da Fonte, já enviaram mais de R$ 8 milhões para o município.
"São Benedito do Sul faz parte da minha história política e da minha trajetória de trabalho por Pernambuco. Cada investimento que chega ao município representa nosso compromisso com a população. Estamos aqui para prestar contas, entregar resultados e reafirmar que continuaremos trabalhando para trazer mais desenvolvimento para a Mata Sul”, ressaltou Eduardo da Fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário