Tradição é tradição! Por isso mesmo a pré-candidata ao Senado, Marília Arraes, fez questão de prestigiar, ao lado dos pré-candidatos a governador, João Campos, a vice-governador, Carlos Costa, alguns os principais pontos de festejos juninos nesta véspera de São João. O roteiro começou por Gravatá e terminou em Caruaru, onde foram recebidos com muita animação por lideranças políticas da região, populares e visitantes.
Na primeira parada, em Gravatá, o time de Lula, circulou por algumas das principais ruas da cidade e visitou o Mercado Cultural da cidade, ao lado de aliados. Em Caruaru, o grupo também circulou por vários pontos, incluindo o Alto do Moura, principal palco cultural da “capital do Agreste”. Uma multidão acompanhou a visita e os pré-candidatos atenderam a dezenas de pedidos de selfies, abraços, além de ouviram sugestões feitas pela população.
Em Caruaru, o senador e candidato à reeleição, Humberto Costa se juntou aos companheiros de chapa. Entre as lideranças que acompanharam a comitiva da Frente Popular no município estiveram os ex-prefeitos José Queiroz e Jorge Gomes; a ex-deputada estadual Laura Gomes; o delegado Erick Lessa, pré-candidato a deputado federal pelo Republicanos.
Também participaram das agendas a ministra de Ciência e Tecnologia, Luciana Santos (PCdoB); o deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Sileno Guedes (PSB); o deputado federal e pré-candidato à reeleição, Pedro Campos (PSB); o pré-candidato a deputado federal Danilo Cabral (PSB) e a deputada federal paulista Tabata Amaral (PSB).
O giro junino desta terça seguirá ainda para a Zona da Mata. Em Vitória de Santo Antão, onde o grupo participa das festividades do São João local ao lado do prefeito, Paulo Roberto e da deputada federal e candidata à reeleição, Iza Arruda (MDB). Desde a semana passada, Marília tem marcado presença em festas juninas em municípios do interior e da Região Metropolitana do Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário