quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

EXTRA - Prédio de 18 andares desaba no Centro do Rio de Janeiro

Um prédio desabou na rua 13 de Maio, próximo ao cruzamento com a avenida Chile, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio. 
O edifício de 18 andares fica próximo ao Theatro Municipal, na Cinelândia, centro do Rio. Testemunhas que passaram pelo local relatam que há pessoas feridas e muita poeira.
A polícia já fez um cordão de isolamento para afastar curiosos. Há pessoas pedindo ajuda no alto do prédio vizinho ao que despencou, que também estaria ameaçado de queda.
Segundo as primeiras informações, o desmoronamento teria ocorrido após uma explosão. Bombeiros de diversos batalhões trabalham na procura de vítimas.

Um prédio desabou parcialmente na noite desta quarta-feira (25), na Rua Treze de Maio, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo informações do Centro de Operações da prefeitura, devido ao acidente, a Avenida Almirante Barroso, entre a Rua Senador Dantas e Avenida Rio Branco, está interditada em ambos os sentidos.
Segundo a Defesa Civil, há informações de vítimas, mas ainda não há um número de pessoas atingidas.
Equipes da prefeitura, do Quartel Central do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Polícia Militar estão no local, que está isolado.
Muitos carros estacionados próximos ao prédio ficaram cobertos de escombros. Imagens mostram muita poeira no local.
Prédio desaba e causa destruição no Centro do Rio (Foto: Reprodução TV Globo)

2 comentários:

Thiago Araujo disse...

VocÊ sabe qual o número do prédio que desabou???

Anônimo disse...

Meu Deus! Guarde a vida dessas pessoas!