domingo, 23 de novembro de 2014

Humberto recebe apoio de amigos

(Foto: Renato Araújo/ABr)















Após ter sido citado pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa como beneficiário de R$ 1 milhão do esquema de desvio de verba da Petrobras, o senador Humberto Costa passou o domingo (23) recebendo a solidariedade de amigos e aliados, além do partido.
De acordo com pessoas ligadas ao senador, ele está extremamente tranquilo em relação à declaração de Paulo Roberto Costa, porque todas as doações que recebeu foram declaradas.
Humberto passou o sábado reunido com assessores para tratar do teor da nota que divulgou na madrugada deste domingo em que afirma que não há nenhuma prova contra ele, mas mesmo assim ofereceu a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico para que os órgãos competentes investiguem o caso.
Após passar o fim de semana em Pernambuco, ele segue para Brasília no final da manhã desta segunda-feira (24). Logo que chegar à Capital Federal, o senador tentará conseguir acesso ao trecho da delação em que é citado.
O senador petista não foi o primeiro político pernambucano que já teve o nome envolvido no escândalo da Petrobras. Antes dele, o ex-governador Eduardo Campos (PSB), o senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o ex-senador Sérgio Guerra (PSDB) já tiveram os nomes citados durante os processos de delação premiada dos envolvidos no escândalo.

Nenhum comentário: