quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Só falta agora Pedro Corrêa migrar para o regime domiciliar

Pedro Corrêa - reproduão internet-
Após receber instruções, nesta terça-feira (24), da Vara de Execuções das Penas e Medidas Alternativas do Distrito Federal, o ex-deputado João Paulo Cunha (PT-SP) obteve autorização judicial para cumprir o restante da pena a que foi condenado no processo do mensalão em regime domiciliar.
Ele se junta a outros réus do mensalão que também já se encontram em casa para o cumprimento do restante da pena, entre os quais José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares.
Agora, só falta o ex-deputado Pedro Corrêa (PP-PE) ser autorizado pelo STF a deixar o presídio de Canhotinho, no Agreste pernambucano, para cumprir o restante da pena a que foi condenado (7 anos e dois meses em regime semiaberto) em seu apartamento de Boa Viagem.
João Paulo Cunha foi autorizado no dia 18 de fevereiro pelo ministro Luís Roberto Barroso (STF) a passar do regime semiaberto para o aberto após ter restituído ao erário R$ 536,4 mil pela condenação por crime de peculato.
Durante a audiência na Vara de Brasília, ele ouviu as instruções que terá que cumprir: permanecer em casa entre 22h e 5h, não deixar o Distrito Federal sem autorização, comparecer bimestralmente em juízo, não andar em companhia de outros condenados, não frequentar bares nem locais de prostituição, não portar armas, drogas e álcool e, durante os primeiros cinco meses, sair de casa aos domingos e feriados por tempo integral.

Nenhum comentário: