PRESENÇA- Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz, também assassinada em Petrolina e caso de grande repercussão no País, está em Garanhuns onde acompanha o julgamento de um pai suspeito de estrangular o filho, Pedro Gabriel Machado da Silva dentro da casa onde moravam, no Sítio Curica, no dia 10 de setembro de 2018. Segundo a Polícia Civil, na época, o caso foi denunciado por familiares e, quando os policiais chegaram ao local, confirmaram a morte da vítima.
O homem chegou a fugir, mas foi encontrado na Praça São Sebastião, na zona rural de Correntes. Na delegacia ele confessou o crime e disse que "vozes mandaram matar a criança".
A família da criança convidou Lucinha para acompanhar o julgamento. Ela veio pra Garanhuns e acompanha de perto mais esse drama difícil que envolve uma criança.
ENTREVISTA- o blog esteve com Lucinha Mota(PSDB) que é pré candidata a deputada estadual e tivemos uma conversa bastante proveitosa além de também fazermos uma entrevista para a nossa coluna semanal Ping Pong (postada aos domingos). Lucinha apesar de ser uma pessoa muito sofrida que enfrenta um drama pessoal muito difícil com a perda da sua filha Beatriz em circunstâncias trágicas, tenta seguir em frente com suas forças procurando ajudar outras famílias que vivem situação parecida com a sua. No domingo vocês terão aqui uma entrevista exclusiva. Até lá
Nenhum comentário:
Postar um comentário